Imagem: DivulgaçãoA jornalista e apresentadora Marília Gabriela recebeu a imprensa nos estúdios do SBT, em São Paulo, para promover seu novo programa, ‘Gabi Quase Proibida’, um debate sobre sexo que irá ao ar uma vez por semana, à meia-noite. Ela disse que pretende desmistificar o assunto, pois o país passa por um ‘retrocesso moral’ a respeito do tema por culpa ‘das religiões’.
“Acho que veio bem a calhar porque ontem foi aprovado esse projeto da ‘cura gay’. As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, disse.
A apresentadora contou que a ideia do programa surgiu em 2004, quando ela estava fazendo uma novela na Globo. Segundo Gabi, ela visitou o Museu do Sexo, em Nova York, e ofereceu à emissora carioca a ideia de fazer um programa sobre o tema.
O primeiro entrevistado do programa será o cantor Ney Matogrosso. Em seguida, será o padre Beto, aquele que foi excomungado pela igreja católica por defender os homossexuais. A terceira convidada será a cantora Daniela Mercury.
Questionada se traria o pastor Marco Feliciano para debater o projeto de “cura gay”, Gabi respondeu: “Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?”.
O formato do programa será de entrevistas com até duas pessoas, assim como é o “De Frente Com Gabi”. A apresentadora também afirmou que que não recebeu nenhuma limitação editorial da direção do SBT. “Vamos poder falar de tudo”.
Deixe o seu comentário no CNA
Fonte: UOL