O Prefeito Ferlú Mansur , foi mais um na Bahia "obrigado" a adotar medidas radicais na Administração Pública, para conseguir sanar as dificuldades, a qual, a queda na arrecadação municipal causara aos cofres públicos da Prefeitura.
Numa Grande reunião realizada na Escola Josefa Ferreira, o Prefeito Ferlú com o semblante descaído e muito emocionado, em companhia do Dr Marcelo representante do Poder Jurídico e do Dr Juscelino Contador , ambos da PMA, anunciou a exoneração de um bom número de funcionários contratados que prestavam serviço ao Município.
Segundo Ferlú, nunca foi da sua vontade a demissão dos funcionários, mas o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com base em critérios técnicos e de adequação funcional, falou mais alto. O limite global de despesa com pessoal foi fixado pela LRF em 53% da receita corrente líquida municipal. Em Arataca o somatório dos gastos já chega a quase 62% da receita.
O Prefeito ,com tristeza estampada no rosto , disse:“ infelizmente tive que tomar essa difícil decisão, não tive outra alternativa, nunca imaginei passar por isso nessa gestão, minha intenção era manter todos trabalhando na administração, mas não posso deixar o Município em situação complicada e sofrer ação de improbidade administrativa”, lamentou ele emocionado.
Fonte: Vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário