domingo, 18 de fevereiro de 2018

Amaro termina com Estela e ela explode: 'Safado! Interesseiro!'



A filha de Sophia se sente enganada pelo português


Amaro termina tudo com Estela (Foto: TV Globo) 





Depois de sumir por um tempo, Amaro (Pedro Carvalho) reaparece e procura Estela (Juliana Caldas) para romper o compromisso dos dois. Pois, de acordo com a condição de Sophia (Marieta Severo), se a filha se casa com o português, ela perde o direito à herança. E parece que isso mexeu com o pretendente... 



"Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa."




"Amaro, está dizendo que..."





Estela fica furiosa com Amaro (Foto: TV Globo) 



"Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor... mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas", explica Amaro.



Em seguida, o cara deixa a casa de Estela e ela explode: 



"Ele não passa de um português safado. (....) Estou fervendo mas é de raiva. Safado! Interesseiro!" grita ela.



Não perca a cena em O Outro Lado do Paraíso





19FEV 


Segunda-feira 


Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena. 






Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário