sábado, 24 de fevereiro de 2018

Outro lado': Estela leva Amaro para morar com ela depois que o português fica cego







Amaro e Estela em "O outro lado do paraíso" Foto: Rede Globo/Divulgação


Estela (Juliana Caldas), enfim, vai ganhar uma trama em “O outro lado do paraíso”. Ela vai ser ‘‘os olhos” de Amaro (Pedro Carvalho) depois que ele fica cego. "Vai ficar aqui, em casa, Amaro. Eu serei seus olhos", diz ela. Há uma passagem de tempo e Amaro aparece amargurado por não recuperar a visão. "Estela, não sei por que insiste em sair todo dia. Eu já não tenho gosto nessa vida", fala. "Não fala assim. É como se...todo esforço que estou fazendo por você não significasse nada", diz Estela. Ele pede perdão.



Amaro fica cego depois de uma explosão na mina de diamantes da Sophia (Marieta Severo). Penalizada, Estela leva o ex para sua casa e cuida dele, passando a ensiná-lo a se virar sem enxergar. Aos poucos, Amaro se apaixona por ela. "Porque preciso lhe pedir um favor. Meus dedos estão aprendendo a ver, já conheço as frutas pelo toque...os móveis. Eu queria...queria não, quero, conheceu teu rosto", diz ele, que consegue chegar até perto dela, sozinho. Amaro toca ela. "Mas já me conhecia. Não se lembra de como sou? Não faz tanto tempo que perdeu a visão", diz ela. "Os dedos veem de uma maneira diferente. Tua pele é delicada...é bom te tocar...é tão bonita! Tão bonita", fala ele, deixando Estela mexida




Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário