terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Lorena depõe contra Vinícius e pede perdão a Laura



‘Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. (...) Meu marido, Vinicius, é um monstro! ’




Lorena se emociona em depoimento (Foto: TV Globo)



Lorena (Sandra Corveloni) ficou ao lado de Vinícius(Flávio Tolezani) e em nenhum momento chegou a se questionar sobre as denúncias que Laura (Bella Piero) fez contra o padrasto. No entanto, os depoimentos que escuta ao longo do julgamento a fazem reavaliar tudo o que aconteceu nos últimos anos. Na hora de falar, Lorena dá um discurso emocionante e corajoso:



“Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. (...) Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro! ”




Lorena pede perdão à filha e chama o marido de monstro (Foto: TV Globo)


Depoimento de Lorena piora a situação de Vinícius (Foto: TV Globo)




Não perca este capítulo!



20FEV
Terça-feira

Vinícius acredita que será inocentado e se vangloria para Lorena. Rafael apoia Laura. Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick se preocupa. Tiana inicia seu depoimento. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano que acredita ter encontrado a esmeralda gigante. Caetana afirma a Desirée que seu plano de casar com Juvenal não dará certo. Karina lamenta que Diego não queira ficar com ela. Estela resolve dar aulas para adultos. Vinícius confessa seus crimes e acusa Sophia de suborná-lo. Renan tenta convencer Jô a investir em uma nova grife para Beth. Sophia pede para Lívia marcar um jantar para apresentar seu namorado. Lorena recebe uma visita surpresa. Rafael conforta Laura. Beth procura Jô e Adriana fica indignada. Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento.


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário