terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grave acidente na BA-001 - no trecho da reta do Avestruz - infelizmente uma morte






Amigos e amigas, a notícia não é das melhores, pois mais uma vez nesse ano a BA-001  acontece um acidente, e parece que por de tanto tentar, a "pista" enfim, consegui levar uma vida. Na altura do km12, no sentido Una-Ilhéus, na famosa reta do Avestruz  hoje pela madrugada, por volta das 5 horas da manhã o nosso amigo Jorge Segundo, popularmente conhecido como Segundo, filho de Jorge da CEPLAC, guiava seu carro um Peugeot cinza de placa: JRM 8346, há  caminho do SAC em Ilhéus com alguns familiares, que não são de Una, se chocou com um animal na pista (que segundo relatos já estava "treitando" um acidente durante essa semana, pois já estava a beira da pista) e infelizmente capotou feio o carro, e um dos passageiros, por sinal a viúva do avô (que já havia falecido há 4 meses atrás) de Segundo, a senhora Marinalva, pessoa essa que toda a família considerava como avó. Vejam aqui outros links de postagens anteriores a essa, sobre acidentes entre Ilhéus-Una-Canavieiras (detalhe esse ano, e outro grande detalhe é o 5º somente esse mês de Fevereiro): Acidente - Acidente - Acidente - Acidente 

Informações dão conta que a dona Marinalva, que veio a falecer, estava sem utilizar o cinto de segurança. E graças a Deus o infortuno só não foi maior, pois os demais passageiros, incluindo o amigo Segundo, não vieram a óbito e sofreram algumas escoriações de leve.

Vejam nas fotos abaixo que o acidente foi muito grave, e é até sorte haver sobreviventes.






























As imagens a seguir, para nós do Blog Atitude em Una, são um tanto quanto mais fortes, e pedimos que somente cliquem nos links se estiverem preparados e forem maiores de 18 anos. Caso contrário, é por sua conta e risco:


E para terminar: Gente,  Segundo NÃO FALECEU.

Agradecimentos aos amigos que ligaram ao Blog e cederam as imagens.

Acrescentando informações, retiradas do Blog Una na Mídia:

O nome completo da vítima era Marinalva Menezes, a mesma tinha 58 anos, e no carro além dela e do motorista Jorge Segundo, estava também Lindinalva Menezes de 17 anos, que  junto com ele foram encaminhados ao Hospital Regional.  

Foto de dona Marinalva ainda viva - retirada do Blog Una na Mídia
Fonte: Atitude em Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário