Além de não agradar ao torcedor, o volante Kleberson se despede do Bahia sem deixar saudades à diretoria do clube. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente Marcelo Guimarães Filho comemorou a negociação do atleta com o futebol norte-americano.
"A gente ganha com a saída do Kleberson e a chegada do Adu. Há um saldo positivo, uma economia para o Bahia. Mesmo pagando parte do salário do Kleberson e o clube americano pagando parte do Adu, no final quem sai ganhando somos nós", afirmou.
O dirigente comparou a chegada de Freddy Adu com a contratação do chinês Zizao pelo Corinthians. "O Corinthians fez uma ação no mesmo sentido, que foi a contratação do Zizao. É o mesmo que pretendemos fazer no Bahia, abrir esse mercado com os EUA. Já colocamos o Rafael lá e temos bom relacionamento. Espero que ele tenha sucesso aqui".
Atualmente também com status de "encostado" no Fazendão, Souza ainda goza da confiança do presidente. "A princípio ele fica. Desejo que ele fique e brigue pela posição. Acho que existe até a possibilidade de ele jogar junto com o Obina".
Sobre a possibilidade de uma troca do Caveirão por algum atleta do Vitória, o mandatário aproveitou para alfinetar o rival. "Nenhum atleta deste elenco do Vitória interessa ao Bahia. Houve uma conversa sobre o Victor Ramos há algum tempo, quando nos ofereceram o jogador, mas nem sentamos para negociar. Porém, assim como o Uelliton, acho que tele também teve interesse de vir para o Bahia. Quem nos interessou foi o Neto Berola, mas hoje. Infelizmente não deu certo, pois o Atlético (MG) conta com ele. Já Rafael Donato, não falamos nele".
Por outro lado, apesar do desinteresse por rubro-negros, Marcelinho confirmou o interesse nas revelações do Vitória da Conquista, entre eles o atacante Carlos Alberto. "Temos interesse em alguns atletas do Conquista sim. Temos o Thiago, o Chiquinho e o Dudu observando eles. Um jogo só é pouco, vamos observar mais para ver se temos condições de fazer um investimento para o clube no futuro", concluiu.
Fonte: Bocão news
Nenhum comentário:
Postar um comentário