O prefeito confessa que Arataca está com sua situação negativada junto ao INSS, débitos na Embasa e na Coelba. Ele diz que precisa tirar o Município do caos que se encontra, buscando recursos para alavancar o progresso da cidade. Apesar de todas as pendengas vividas pela administração, Ferlu garante que conseguiu a distribuição do peixe da semana santa, para a comunidade carente de Anuri, pratas,Vilas Jequié e nos assentamentos, cumprindo assim uma de suas promessas de campanha.”Nós temos que passar a semana santa, junto do pessoal humilde de Arataca”disse.
O prefeito pediu ao povo de Arataca que tenha um pouco de paciência, com esta nova administração, porque na atualidade para administrar uma cidade na condição de prefeito, está muito complicado. Ele revela que a situação do Município não é boa, e no momento, não está tendo condição de proporcionar o que pretende fazer de bom para o Município de Arataca.
O prefeito demonstra ser uma pessoa extremamente humilde, quando dispensa o seguinte pedido: “Quero que vocês acreditem em mim, porque meu plano é fazer uma Arataca muito melhor, digna, uma cidade que venha ser lembrada por toda região, e que venha nos trazer grandes alegrias. Nós vamos colocar tudo em seu devido lugar e conseguir fazer a diferença”,finaliza o gestor.
Fonte: O tempo jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário