quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bahia é eliminado da Copa do Brasil



Atravessando um dos piores momentos de toda a sua história, dentro e fora de campo, sem técnico, sem apoio da sua torcida, sem confiança, moral ou coisa alguma, o Esporte Clube Bahia enfrentou hoje à noite, no Estádio da Fonte Nova, o Luverdense, precisando de um quase milagre, que seria vencer o time do Mato Grosso pelo placar de 3 x 0 e, como era esperado, fracassou mais uma vez e está fora da Copa do Brasil, ainda na segunda fase, eliminado por um clube menor e sem expressão ou tradição no cenário do Futebol Brasileiro, ao vencer pelo placar insuficiente de 1 x 0, jogando novamente o conhecido futebol ridículo e vergonhoso. Com o resultado, o time do Deputado Marcelo Guimarães Filho e seus amigos, segue decepcionando os seus torcedores. Inicialmente foi eliminado da Copa do Nordeste ainda na primeira fase, sendo goleado pelo ABC dentro do Estádio Metropolitano de Pituaçu, na sequência, não satisfeito com a vasta lista de vexames, foi humilhado, pisoteado pelo Esporte Clube Vitória que praticamente já conquistou o Campeonato Baiano de forma antecipada, e hoje, antes de recomeçar o já conhecido sofrimento do Campeonato Brasileiro da Série A, é eliminado de forma melancolia da Copa do Brasil, pelo modesto Luverdense, que segue na competição enfrentando na próxima fase o vencedor do duelo entre Confiança e Fortaleza . O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia será pelo encerramento do Campeonato Baiano e de forma melancólica. O time enfrentará, no próximo Domingo, às 16h, o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pela partida de volta da decisão da competição, precisando vencer pelo placar de 5 x 0, em uma tarefa decididamente impossível e já descartada pela torcida tricolor. (Futebol Bahiano)
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Luverdense
Copa do Brasil – 2ª fase – Jogo de volta
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: quarta-feira, 15 de maio.
Horário: 22h.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (CBF/ES), assistido por Aílton Farias da Silva (CBF/ES) e João Carlos de Jesus Santos (CBF/SE).
Cartões amarelos: Rafael Donato, Marquinhos e Toró (B); Rafael Tavares, Ney Mineiro, Gabriel e Julio Terceiro (L)
Gols: Rafael Donato (B)

Bahia
Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e Jussandro (Hélder); Fahel, Toró e Anderson Talisca; Zé Roberto, Adriano e Fernandão. Técnico: Eduardo Barroca.

Luverdense
Gabriel; Raúl Prata, Zé Roberto, Gilson e Edinho; Júlio Terceiro, Leandrinho e Rafael Tavares (David); Tatu (Ney Mineiro), Marcelo Maciel e Tozin. Técnico: Roberto Davino.

Fonte: Rede Brasil de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário