quinta-feira, 16 de maio de 2013

Juca Kfouri ‘ataca’ MGF e pede intervenção de Jaques Wagner no clube



Um dos mais conceituados cronistas esportivos, Juca Kfouri, fez um dos discursos mais duros até agora de um jornalista sobre a crise tricolor. O colunista da Folha de São Paulo ‘atacou’ Marcelo Guimarães Filho na noite desta segunda-feira (13), no programa ‘Linha de Passe’ do canal de TV à cabo ESPN Brasil.

Durante as declarações, Kfouri chegou a pedir intervenção do governador Jaques Wagner (PT) para tirar o presidente MGF do poder. O jornalista abriu o telejornal esportivo tratando exatamente do Tricolor.

"A família Guimarães, Marcelo pai e Marcelo filho, explora o Bahia, típica de oligarcas, e está transformando o Bahia numa coisa menor. E o Bahia é certamente, dos clubes do Nordeste, o mais nacional. O Bahia é um clube nacional", disse.

"Eu, se fosse governador da Bahia, eu faria um discurso. Primeiro pedindo, para que eles fossem embora. E no dia seguinte exigindo. A torcida do Bahia já colocou 50 mil pessoas na rua. Apelar que esses coronéis se mandem e devolvam o Bahia ao seu povo. Está na hora dessa gente ir embora. Pelo bem do futebol brasileiro, porque o Bahia não pode desaparecer", complementou Juca.

Em um dos trechos, o jornalista chega a citar que as mudanças no Bahia serão boas para o futebol nacional. “Está na hora dessa gente ir embora, pelo bem do futebol brasileiro. O Bahia não pode desaparecer e o Bahia está em vias disso...”, destacou.

Confira o vídeo completo das declarações de Juca Kfouri:

Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário