quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bahia quebra invencibilidade do Botafogo, de virada

 

O segundo milagre aconteceu, e o Bahia aos poucos e curiosamente com os mesmo jogadores, vai afastando para um passado que precisa ser esquecido, os vexames do passado recente. Hoje à noite, em Aracaju, enfrentou o Botafogo-RJ, antes da rodada vice-líder do Campeonato Brasileiro e invicto por 19 partidas e novamente surpreendeu, jogou uma partida razoável para boa e acabou vencendo o afamado Botafogo-RJ carioca de virada por 2 x 1, em uma noite de total brilhantismo do atacante Fernandão, autor dos gols do Bahia, trazendo um alivio inqualificável para o machucado e maltratado torcedor do Bahia. Com o resultado, o Bahia soma sete pontos, cola no Esporte Clube Vitória, no São Paulo, Grêmio e no próprio Botafogo, no entanto, o tricolor estaciona na quinta posição desamparado nos critérios de saldo de gols. Agora o desafio do Bahia será no próximo sábado, às 18h30 no Estádio General Raulino de Oliveira, na cidade de volta redonda, local onde enfrenta o Vasco da Gama. Já o Botafogo-RJ, no mesmo dia e horário, estádio Moisés Lucarelli, encara a Ponte Preta. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 1 Botafogo

Campeonato Brasileiro Série A – 4ª Rodada
Local: Estádio Batistão, em Aracaju
Data: 05/06/2013
Horário: 22h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kléber Lucio Gil e Carlos Berckenbrock
Gols: Vitinho, 7'/1ºT (0-1); Fernandão, 40'/1ºT (1-1); Fernandão, 23'/2ºT (1-2)
Cartões amarelos: Ryder, Souza (BA); Lucas, Bolivar (BO).

Bahia: Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Raul); Fahel,Diones, Hélder e Marquinhos (Potita); Ryder e Fernandão (Souza). Técnico: Cristóvão Borges

Botafogo: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos (Renato), Gabriel, Seedorf, Felyppe Gabriel (BRuno Mendes) e Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Osvaldo de Olveira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário