quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Tomamos um corno na cabeça”, diz criador do Pânico sobre saída de Sabrina Sato
O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa “dói demais”
Ibahia-Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, um dos criadores do ‘Pânico’, alfinetou Sabrina Sato durante participação no programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (16).
Questionado sobre o que desejava para a apresentadora, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, ele foi direto. “Nós desejamos que ela se dane”, disse aos risos.
Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: “Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos”.
Sabrina Sato deixa o Pânico da Band
O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa “dói demais”. “Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?”
“Se você vê o primeiro trabalho dela no ‘Pânico’ e o de agora, você vê que tem todo um trabalho de personagem. Teve todo um trabalho de glamour, de beleza, que o ‘Pânico’ que fez. O pessoal do ‘Pânico’ se dedicou para ela estourar”, explicou.
Apesar das alfinetadas, Tutinha afirmou que não há ressentimentos com a apresentadora. “A gente tem que agradecer a Sabrina por dez anos do ‘Pânico’. Ela colaborou demais com o programa. Não tem ressentimento de nenhum dos lados. Tem uns corninho que
Fonte: O Tempo jornalismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário