Muitas mulheres reclamam de terem poucos (ou nenhum) orgasmo. Mas tente imaginar o que acontece quando uma mulher tem 3 horas seguidas de clímax sexual? O canal de televisão TLC fez uma reportagem sobre um caso ocorrido na cidade norte-americana de Seattle com o casal Liz e Eric.
Segundo a matéria do canal TLC, a moça deu entrada no pronto-socorro de um hospital em Seattle após não saber mais o que fazer para conter a sequência de orgasmos múltiplos. Liz e Eric estavam tendo relações de manhã, mas quando ele levantou da cama para tomar café, Liz ainda sentia contrações e a sensação não tinha fim
Após uma hora de orgasmo, o casal estava preocupado: "Eu comecei pulando para cima e para baixo para ver se isso iria fazer algum efeito", disse Liz. "Eu comecei a beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu corpo. Tentei quase todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo".
Depois de duas horas de espasmos, Liz e Eric não sabiam mais o que fazer e foram para o hospital. Ao chegar lá, ela ainda teve mais uma hora de orgasmos. O relato desesperado e nada divertido mostra o constrangimento do casal ao explicar a origem dos sintomas: "Orgasmos”. Que coisa maluca, não?
Fonte: Opnião sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário