quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Repórter volta ao topo da montanha onde Schumacher sofreu acidente


Jornalista refez o caminho do heptacampeão em estação de esqui. Família do ex-piloto agradeceu manifestações de apoio dos fãs.








Pela primeira vez desde que Michael Schumacher está internado não houve nenhum pronunciamento oficial sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial. Nesta quinta-feira (2), a família agradeceu as manifestações de apoio dos fãs.

As atenções dos fãs e jornalistas do mundo inteiro estão voltadas para a porta do setor de neurologia do hospital de Grenoble. Mas a única movimentação no local aconteceu quando Jean Todt, ex-chefe de Schumacher na Ferrari e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo, foi visitá-lo.

Neste quinto dia, nenhuma palavra da porta-voz do heptacampeão e da equipe médica, que monitora o estado de saúde do alemão 24 horas. A única declaração foi da família, que, na página oficial de Schumacher na internet, agradeceu as pessoas do mundo inteiro que manifestaram o desejo e a torcida pela recuperação dele. A família termina o depoimento afirmando que Schumacher é um lutador e jamais vai desistir.

Também na internet, o jornal alemão “Bild” divulgou um vídeo em que um repórter volta ao topo da montanha onde Schumacher sofreu o acidente na manhã do último domingo (29).

O jornalista refaz o caminho do heptacampeão. Durante pouco mais de três minutos, ele desce pela pista normal até o momento em que uma voz feminina diz que Schumacher deixou a pista naquele ponto para socorrer uma menina. Foi na área entre as duas pistas que o ex-piloto caiu.

A expectativa é que a equipe médica se pronuncie amanhã. Nesta sexta-feira (3), Michael Schumacher completa 45 anos. E boas notícias certamente seriam um belo presente para todos.

Fonte: Jornal nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário