terça-feira, 8 de abril de 2014

Além De Greve Da PM A Bahia Poderá Passar Por Uma Greve Geral Afirma União Dos Sindicatos.




A assembleia dos servidores públicos estaduais, que ocorreu na manhã de hoje (2), em na Assembleia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo teve uma grande representatividade das categorias do funcionalismo. Registraram presença, além da FETRAB, Associação dos Funcionários Públicos e da CTB, as entidades: SINDSAÚDE-BA, SINPOJUD, APLB, SINSPESB, ASMOEB, ASFI, SINTEST-UNEB, SINTES-UEFS, ATEBA, ASFI, SINDPOC, SINDETRAN, ASSERF, SINTAGRI, CSP; além das representações parlamentares: Dep. Capitão Tadeu Fernandes (PSB) e dos vereadores de Salvador Aladilce Souza (PCdoB) e Hilton Coelho (PSoL).
O clima de indignação tomou conta da atividade, pois os deputados estaduais aprovaram, na madrugada de hoje a lei de reajuste, contrariando posição argumentada pelo líder do governo, dep. José Neto (PT), de que não o governo não enviaria a mensagem à ALBA, antes de acordar com a representação sindical. Ao invés disso, omitiu que a votação seria feita poucas horas após reunião com os sindicalistas.
O evento deliberou por um calendário de mobilizações dos sindicatos até a manhã do dia 15 de abril, pois na tarde, do mesmo dia, todos deverão acompanhar a assembleia dos praças e oficiais da Polícia Militar, no clube “Wet’n Wild”, na Av. Luiz Viana Filho (Paralela). Na quarta-feira, dia 16, acontece uma nova assembleia geral, às 9h, na quadra de esportes do Sindicato dos Bancários, nos Aflitos, centro de Salvador, com o indicativo de greve geral.




FETRAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário