Tainá conta que há cerca de uma semana Kannário a assediava por meio de mensagens pelo aplicativo Whatsapp, pedindo para enviar fotos sensuais. “Eu não queria nada com ele. Eu disse que não podia ser assim, só porque ele era cantor e podia ficar com a mulher que quisesse, mas ele não parava de mandar mensagens dizendo que queria ficar comigo”.
Mas nesse final de semana, Kannário teria perdido a linha e agredido a dançarina com um tapa no rosto no estacionamento do bar. “Ele chegou colocando o dedo em minha cara, e dizendo que eu tinha que aprender a respeitar homem, e ele não podia ficar jogando conversa fora. As discussões aumentaram e ele me deu um tapa, cai no chão e me machuquei. Os amigos que estavam com Kannário impediram ele de bater mais. Tentei ligar para polícia e ele ficou me insultando”, lembra.
"Boa noite.
Eu realmente acho que o que vc fez foi uma atitude RIDÍCULA.
Vc acha o quê?
Que pq vc é cantor vc pode ter a mulher que quiser?
Hahaha se enganou meu bem.
Vc pode ter essas iludidas que andam atrás de "midia", pq mulher de vdd vc NUNCA vai conquistar c esse seu jeito prepotente.
Acho que vc esqueceu de aprender uma coisa: Ser Homem, e não o projeto de um.
Acha que sou bem besta né? !
Quem é vc pra ter fotos eróticas de mim?
Pode deixar que eu respondo : Vc não é ngm.
Se plante rapaz, tenha senso.
Fica dizendo que eu sempre quis vc kkkkkkk
Piada? Acho que sim.
Pegue sua visão e olhe pra frente.
Tá pra nascer quem vai me fazer de trouxa.
Se toca Kannário!
Já fui banda...?? (sic)", escreveu.
A jovem que registrou o boletim de ocorrência na 16ª Delegacia, na Pituba, finaliza dizendo que teme uma retaliação do cantor: “eu fico com medo que ele possa fazer algo comigo”.
A jovem que registrou o boletim de ocorrência na 16ª Delegacia, na Pituba, finaliza dizendo que teme uma retaliação do cantor: “eu fico com medo que ele possa fazer algo comigo”.
Fonte: Bocçao news
Nenhum comentário:
Postar um comentário