Chove forte em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, há quase dois dias. De acordo com a Defesa Civil, durante três horas do domingo (20), choveu 107 milímetros, o que corresponde a 20 dias de precipitação. Dois voos foram cancelados nesta segunda (21).
No bairro do Areão, duas casas foram atingidas por deslizamento. Não houve feridos. As duas famílias foram encaminhadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social de Porto Seguro e estão cadastradas para receber o aluguel solidário. Segundo Col Sotir Toni, superintendente de Proteção e Defesa, um desses imóveis foi atingido por lama, afetando os móveis e utensílios, e o outro teve a estrutura comprometida.
IMAGEM DE ARQUIVO
O município está sob alerta por 24 horas, desde as 23h do domingo. A Defesa Civil de Porto Seguro pede aos moradores dae áreas de risco que saíam de casa e procurem áreas seguras. O órgão comunica ainda que opera 24h nesse período de chuvas.
Entre os voos, um é da empresa Trip, com destino a Salvador, e o outro, que vinha do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, precisou pousar no aeroporto de Salvado
Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário