segunda-feira, 10 de novembro de 2014

subiu para 13 número de mortos no acidente com ônibus da Rota em Itapebi


No Hospital Regional de Eunápolis estão internadas 19 vítimas do acidente (Foto: Bahia 40 Graus/Reprodução)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Eunápolis, atualizou o saldo oficial do acidente com o ônibus da empresa Rota, que caiu da ponte sobre o Rio Jequinhonha, na BR 101, em Itapebi, na última sexta-feira (7) depois que o corpo de mais uma criança foi encontrado dentro do rio. Agora, são 13 óbitos e 23 pessoas resgatadas com vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Porto Seguro.
O ônibus fazia a linha ligando Ilhéus a Porto Seguro. A empresa Rota confirmou que o veículo acidentado saiu de Camacan, último terminal rodoviário onde parou, com 35 passageiros mais o motorista.
O site Bahia 40 Graus, de Eunápolis, informou que direção do Hospital Regional de Eunápolis disse em matéria divulgada neste último domingo (9) que duas mulheres, ambas passageiras do ônibus da Rota, com ferimentos leves foram atendidas no pronto socorro do hospital e já foram liberadas; há dois casos de traumatismo cefálico cujos passageiros fizeram tomografias; 19 feridos ainda estão internados. Um passageiro foi atendido no hospital de Itapebi.
Mobilização - O prefeito Neto Guerrieri, de Eunápolis, determinou que o secretário de Saúde Mário Gontijo acompanhasse todo o atendimento no HRE, onde a equipe médica de plantão recebeu o reforço de outros médicos do município, inclusive fora do quadro do SUS, numa demonstração de união da classe diante da situação de urgência. Em Porto Seguro, a Secretaria de Saúde também ficou de prontidão.

Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário