Familiares do padre moravam em Ipiaú.(Foto:Giro em Ipiaú)
O corpo do Padre da Paróquia de Ituberá, Gerisvaldo Batista dos Santos, de 52 anos, mais conhecido como Padre Géris, foi velado e sepultado na manhã desta sexta-feira(21), em Ipiaú. Caravanas de Ituberá, Gongogi, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Igrapiuna e outras cidades do Sul da Bahia participaram da missa realizada na Paroquia de São José Operário, bairro Euclides Neto, em Ipiaú. O sepultamento ocorreu às 11h no Cemitério Jardim da Saudade.
Velório aconteceu na Paróquia de São José Operário.(Foto:Giro em Ipiaú)
O padre Geris morreu por volta das 08h30 da manhã desta quinta-feira(20) numa Clínica em Itabuna. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto na BA-001, na noite do dia 08 de novembro. De acordo com informações policiais, o padre foi abordado por bandidos, como não parou o carro foi baleado, um dos tiros atingiu a sua cabeça. O paróco perdeu o controle do veículo e acabou batendo o automóvel. Os criminosos fugiram em seguida. Até o momento, a polícia não prendeu nenhum suspeito.
Paroquia ficou lotada.(Foto:Giro em Ipiaú)
O padre Géris era cotado para ser o próximo candidato a prefeito do município de Gongogí, onde desenvolveu um excelente trabalho social na época em que dirigia a Igreja Católica local. (Giro em Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário