sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Três Irmãos morrem eletrocutados em sítio




Igor, Vinícius e Schaiani morrem eletrocutados.



A madrugada e a manhã desta sexta-feira (7) foram marcadas pela dor do casal que perdeu os três únicos filhos eletrocutados em um acidente na própria casa em Petrolândia, na região do Vale do Itajaí. Igor Medeiros, de 4 anos, Vinícius, 6, e Schaiani, 14, morreram no início da noite de quinta (6) ao encostarem em uma cerca eletrificada por um fio desencapado. O pai das crianças disse que o fio que causou o acidente corria paralelo aos arames da cerca, separado por uma ripa de madeira, e fornecia energia para a bomba de um poço artesiano. 
A divisória cedeu e um ponto de dois centímetros desencapado encostou no metal. A suspeita é que Igor, de 4 anos, tenha ido buscar uma bola, perto da cerca, e tenha encostado no fio de metal. O irmão Vinícius, 6, teria tentado socorrê-lo, mas também foi eletrocutado. O mesmo teria ocorrido com a irmã, Schaiani, 14. O corpo dos dois meninos estavam de um lado da cerca e o da menina, do outro. Os três morreram no local. 
O ponto onde teria ocorrido o acidente ficava a mais de 20 metros do local onde o fio desencapado encostou na cerca. O choque foi a menos de 6 metros da casa da família, que fica em Pinhal, Zona Rural de Petrolândia. As Polícias Civil de Petrôlandia e de Ituporanga ficarão responsáveis pela investigação do caso. 


Fio desencapado acabou eletrizando toda a cerca do sítio da família.
Pais perderam os três únicos filhos.


Fonte Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário