Agressões ocorreram no domingo (30), em bairros de Rio Preto (SP).
Homem, ainda não identificado, teria escolhido vítimas aleatoriamente.
Greice Pereira de Brito e Évely Reis Souza estão internadas em estado greve (Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia continua nesta segunda-feira (1º) as buscas por um homem que atacou a marretadas duas jovens na região norte de São José do Rio Preto (SP). As vítimas, que teriam sido escolhidas aleatoriamente, tiveram afundamento de crânio e estão internadas em estado grave.
Segundo a assessoria do Hospital de Base, a jovem Greice Pereira de Brito passou por cirurgia, está na UTIe respira com a ajuda de aparelhos. É grave também a situação da adolescente Évely Andreza Reis Souza, que também passou por cirurgia e está na UTI da Santa Casa.
As agressões ocorreram neste domingo (30), nos bairros Nova Esperança e Parque da Cidadania. O homem ainda não foi identificado e, segundo a polícia, teria sido a mesma pessoa a agredir as duas vítimas. Segundo informações da polícia, o homem estaria em um veículo e teria parado para agredí-las com marretadas na cabeça. pelos locais e parou para agredi-las. A polícia diz que, além de as mulheres estarem em locais diferentes, elas não teriam ligação. As agressões aconteceram na manhã deste domingo (30).
Uma das vítimas, Évely Andreza Reis Souza, de 15 anos, foi atingida na Avenida dos Metalúrgicos, no bairro Nova Esperança. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Base, com traumatismo craniano.
A outra vítima, Greice Pereira de Brito, de 23 anos, foi agredida em frente da própria residência, próximo ao local do primeiro crime, no bairro Nova Esperança. Ela foi socorrida, também com traumatismo craniano, para a Santa Casa e passou por cirurgia. O estado de saúde é grave.
A polícia reforçou as buscas pelo suspeito. Os casos foram registrados como tentativa de homicídio.
Um dos ataques foi na Avenida dos Metalúrgicos, no bairro Nova Esperança (Foto: Reprodução / TV TEM)
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário