A filha do ator Mário Lago, Graça Lago, se manifestou toda a sua revolta e indignação contra o Jornal Nacional. Ela escreveu um texto detonando o fato do Troféu Mario Lago ter sido foi entregue a William Bonner. Ela não teve papas na língua:
“Meu pai, Mário Lago, merece respeito! Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do Jornal Nacional despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da globo, à ‘ética, lisura e imparcialidade’ do JN, à maneira ‘firme, mas respeitosa’ como Bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país. E tome pau nas redes sociais ‘instrumentalizadas pelos partidos’ para atacar a Globo e seu jornalismo. Nojo. Lá no infinito, papai e mamãe devem ter ficado muito revoltados. E atenção, Rede Globo, não sou instrumentalizada por ninguém ou por nada. Sei pensar, refletir, fazer escolhas, opinar, me posicionar”.
PREMIAÇÃO - A entrega do Troféu Mário Lago deste ano para William Bonner, durante o Domingão do Faustão, foi marcada pela emoção. Sempre sério à frente das câmeras, o jornalista não se conteve e se emocionou com os gritos e aplausos da plateia. “Sofro muito por estar aqui. Estava quase indo embora, é sério! Sou tímido para algumas coisas. Quando eu ganho presente de aniversário, por exemplo, quero morrer. Fico desconcertado. É um defeito meu”, diz Bonner, tímido, com a homenagem.
Fonte: Opnião sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário