sábado, 16 de maio de 2015

Johnny Depp retira cachorros da Austrália às pressas pra evitar execução






O ator Johnny Depp foi obrigado a enviar os seus dois cachorros de estimação em um jatinho particular de volta para a Califórnia, nos Estados Unidos, após o governo da Austrália ameaçar os animais com eutanásia após a entrada ilegal deles no país.

O retorno às pressas foi motivado um ultimado dado pelo Ministro da Agricultura do país, Barnaby Joyce, após o ator levar os dois cachorrinhos para Sydney sem que eles passassem pela quarentena obrigatória para a entrada de animais no território australiano.

Eles foram intimados a deixar o país ou serem executados. O pedido gerou revolta nas redes sociais, e dei início a uma petição que clamava leniência para Boo e Pistol, os cachorros de Depp.

“Se você começar a deixar estrelas de cinema entrarem no seu país e quebrar todas as regras, mesmo se uma delas for o homem eleito como o mais sexy que já viveu duas vezes, porque não abrir uma exceção para todos?”, questionou o Ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, para a Associated Press.

O ator ainda será investigado pelo governo da Austrália sobre como os animais conseguiram entrar ilegalmente no país. “Ele decidiu que iria subverter as leis do nosso país e será investigado por isso”, declarou Joyce. “Só porque ele é Johnny Depp não significa que ele não vai responder por isso”.

Fonte: O tempo jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário