Casal foi morto dentro de casa Foto: Reprodução/Facebook
Extra
O executivo Savvas Savopoulos, de 46 anos, sua esposa Amy, de 47, e o filho Philip, de 10, foram assassinados dentro da mansão da família, localizada em Washington, nos Estados Unidos, e avaliada em mais de R$ 10 milhões. Após o crime, a casa foi incendiada. A governanta Veralicia Figurera, de 57, também foi vítima do ataque.
Nos corpos das vítimas foram identificadas lesões provocadas provavelmente por uma faca. De acordo o Daily News, a polícia não deu nenhuma informação sobre suspeitos ou o que teria motivado o crime. A casa da família fica a alguns quarteirões da residência oficial do vice-presidente americano Joe Biden.
Philip, de 10 anos, foi uma das vítimas Foto: Reprodução/Facebook
O casal ainda tinha mais duas filhas, que não estavam presentes no momento do crime. As duas estavam na escola. No último dia das mães, Abigail escreveu no Facebook o quanto ela amava sua mãe: "Eu sou muito grata por tudo o que você faz. Obrigado por sempre acreditar em mim e me apoiar". Uma empregada da família, que trabalhava há mais de 20 anos para o casal, disse que Amy ligou para ela pedindo para não trabalhar no fatídico dia, dizendo que a família estava doente. Quando ela ligou mais tarde, ninguém atendeu.
A casa não tinha sinais de que fora invadida à força. Um Porsche azul que pertenceria à família foi encontrado incendiado em outro bairro. A polícia está analisando câmeras de segurança para tentar desvendar o crime. Em entrevista ao Washington Post, a irmã de Savvas, Debra Masser, disse que havia conversado com o irmão horas antes e ele estava bem: "Eu não consigo nem expressar a minha tristeza".
Savvas era presidente da American Iron Works, fabricante de materiais de construção.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário