sábado, 1 de junho de 2013

Nicole Bahls se enfurece com boatos sobre noite de amor com Neymar Modelo escorregou feio no português ao negar que teria criticado o craque na cama


Nicole cometeu uma sequência de erros de português em seu desabafo 

Nicole Bahls está revoltada. Nesta sexta-feira (31), a modelo usou seu Twitter para desmentir boatos de que teria criticado o desempenho sexual de Neymar. Ela ainda discutiu com seguidores e cometeu uma série de erros de português.
 A musa ficou completamente enfurecida ao ler uma notícia sobre uma suposta noite de amor com o novo contratado do Barcelona. Ela negou que tenha dormido com Neymar e rasgou o verbo contra o site responsável.
 — Boa noite a todos, minha vida anda meio corrida, mas acabei de ler uma matéria maldosa e mentirosa o qual [sic] usa meu nome pra denegrir a imagem de uma pessoa qual [sic] tenho tamanho respeito admiração e que jamais faria qualquer tipo de comentário desse nível...pq a ela só cabe elogios. Materia [sic] nojenta e falsa ...pessoas que usam nosso nome pra se promover. Neyma [sic] é uma pessoa super humilde o qual [sic]  tenho tamanha admiração , um grande ídolo, jamais falaria sobre desemprenho na cama rs ate mesmo pq sempre dexei [sic] muito claro em todas minhas entrevistas que nunca ouve [sic] isso.
 Nicole ainda falou sobre o namoro de Neymar e Bruna Marquezine e aproveitou para elogiar a atriz.
 — Sabemos que Neymar esta num relacionamento a [sic] bastante tempo e feliz. Jamais faria qualquer comentário pra insinuar uma intimidade que nunca existiu ..me polpa [sic]...jornalista de baixo escalão ..escrotooo. Adoro o Neymar principalmente pela sua humildade ...respeito e torco [sic] pelo seu relacionamento, acho sua namorada linda, uma gracinha ..
 Embalada, Nicole ainda trocou farpas com seguidores e até com um jornalista, apontado por ela como o responsável pela notícia. O jovem se defendeu e disse que foi uma colunista do site em que trabalha quem redigiu a matéria. A notícia, inclusive, já está fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário