Por Rory Anderson e Brandon Griggs
(CNN) - O Monumento de Washington fica no National Mall, em Washington, Estados Unidos, entre o Capitólio para o leste e do Lincoln Memorial, a oeste.
Mas a Apple parece achar que é várias centenas de quilômetros ao sul, perto do rio Potomac.
Este erro parece ser um dos muitos no novo Apple Mobile Maps, que substituiu o Google Maps como o aplicativo de mapeamento padrão no iOS 6, o novo sistema operacional para o toque de iPhone, iPad e iPod. Apple enfrenta uma série de denúncias desde o 6 iOS foi disponibilizada para download na quarta-feira, e provavelmente arreciará como as pessoas têm em suas mãos o novo iPhone 5 nesta sexta-feira.
"O que a Apple fez com mapas # iOS6 é como planejar uma missão ao espaço exterior e não falar com a NASA," twittou o comediante Baratunde Thurston, um ex-diretor do site de paródia digital de The Onion.
A Apple anunciou no início de 2012, que substituiu seu software Google Maps com um novo sistema desenvolvido pela Apple. Todos os usuários de iPhone e iPad agora são forçados a usar os mapas do novo sistema quando atualizar seu software ou comprar o iPhone 5, que virá pré-carregado com mapas.
Mas minutos após o lançamento do novo software na quarta-feira, os usuários do iPhone começou a notar que vários sites tinha sido extraviado na Apple mapas, chamado incorretamente ou completamente perdido.
Imagens publicadas on-line parecem mostrar um museu localizado em um rio, enquanto o serviço de mapeamento parece negar a existência do Inglês cidade de Stratford-upon-Avon, onde Shakespeare nasceu. Outros usuários dizem que uma busca por Londres está indo para Londres, Ontário, no Canadá, e não em Londres.
Muitos clientes dizem que está chateado porque a Apple removeu menções de rotas de transporte público ou estações de seu serviço de mapeamento de novo, um recurso popular no sistema do Google, o que permitiu aos usuários ver horários de ônibus e trem em estações individuais.
O ministro da Justiça irlandês expressou preocupação de que os novos mapas da Apple identificar uma fazenda em um subúrbio residencial de Dublin como um aeroporto, um perigo potencial para os pilotos.
A Apple mapas e inspirou uma página Tumblr, ironicamente chamado de The Amazing iOS 6 Mapas (The Amazing mapas iOS 6), cheios de exemplos de mapeamentos distorcidas. E alguns usuários do Twitter notou a ironia que o sistema mapeia novos colocar uma loja da Apple em Sydney, na Austrália, no lado errado da rua.
O blogueiro e empresário de tecnologia, Anil Dash, foi particularmente crítico dos novos mapas, que ele chamou de "linda, mas burra", e com a Apple para lançar o que ele chamou de um produto defeituoso.
"A Apple fez esta mudança em mapas, apesar de suas deficiências, porque eles dão mais importância a suas próprias prioridades da estratégia corporativa para a experiência do usuário", escreveu ele. "Isso é uma grande mudança para a Apple no post iPod, onde foram construídas muito do seu trabalho duro vale a pena fazer como uma empresa, de modo que as coisas podem ser fácil para os usuários."
A Apple aconselha paciência. A Apple porta-voz, Trudy Muller, disse à CNN: "Os clientes em todo o mundo atualizar para o iOS 6, com mais de 200 novos recursos, incluindo a Apple Maps, o serviço primeiro mapa. Estamos entusiasmados em oferecer este serviço com recursos inovadores como a integração Flyover e Siri, e volta a volta a livre navegação. Lançamos este serviço novo mapa, sabendo que é uma iniciativa importante e só começar com isso. Estamos continuamente a melhorar, e como Maps é uma solução baseada em nuvem, mais as pessoas usá-lo, o melhor que você vai conseguir.Trabalhamos também com os desenvolvedores para integrar alguns dos pedidos de trânsito surpreendentes na App Store para Mapas. Agradecemos todo o feedback do cliente e trabalhar duro para tornar a experiência do cliente melhor. "
Alguns blogueiros de tecnologia na quinta-feira recomendado para donos de iPhones antigos para não atualizar para o iOS 6, porque os mapas.
Enquanto isso, a empresa de navegação por satélite holandês, TomTom, que forneceu os dados para os mapas do novo sistema, disse à CNN que não é responsável pela forma como o trabalho mapas.
No entanto, a má recepção para a Apple mapas não parece ter afetado a popularidade do iPhone 5. A Apple anunciou segunda-feira que a pré-encomenda do telefone ultrapassou os dois milhões em apenas 24 horas e que a sua oferta inicial para o telefone esgotaram em apenas uma hora.
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário