sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia transmitir um vídeo do incidente mais recente de Lindsay Lohan em Nova York





(CNN) - O Departamento de Polícia de Nova York na quinta-feira postou um vídeo sobre o incidente estrada em que Lindsay Lohan estava envolvido e que é acusado de deixar a cena do acidente.
No entanto, exatamente o que aconteceu ainda não está claro como a gravação em si.
O vídeo em preto e branco, a menos de 30 segundos, é uma coleção de uma câmera de segurança privada que foi encontrado pela polícia na noite do incidente, de acordo com o detetive Marc Nell da NYPD.
Lohan estava dirigindo seu Porsche Cayenne no estacionamento do Hotel Dream, na West 16th Street quando ele supostamente atingiu um pedestre que é um empregado do restaurante ao lado, disse o sargento John Buthorn, um porta-voz do Departamento de Polícia.
O vídeo mostra um carro escuro com luzes passando perto de um grupo de pedestres, enquanto liga para a entrada de uma rua. Como o carro desaparece na entrada e saídas de cena, uma figura sombria é visto correndo depois do show de carro.
Com vigilância por vídeo é uma descrição da polícia em fatos não diretamente afirmou que o pedestre nunca foi batido por veículo de Lohan. A descrição também indica claramente que o pedestre se levantou e podia andar durante o incidente.
Detetive Nell confirmou um relatório de quarta-feira que a suposta vítima foi atendida em um hospital por uma lesão no joelho após o incidente.
Lohan dirigiu antes de estacionar seu carro e, aparentemente, deixou o local pouco depois da meia-noite, disse Buthorn. A polícia prendeu cerca de 14:30 (local) de quarta-feira e, aparentemente, foi dada uma multa, o que significa que não foi preso e teve que pagar fiança.
No início deste ano, Lohan foi ele levantou a pena de cinco anos de liberdade condicional supervisionada na Califórnia causada por dois bêbados incidentes de condução em 2007. Fique em liberdade condicional supervisionada pelo crime de furto no ano passado. Lohan foi ao tribunal pelo menos 19 vezes desde maio de 2007.
Buthorn disse que a polícia não suspeita de drogas ou álcool no último incidente.
Embora a descrição do vídeo-vigilância não é que Lohan atingiu um pedestre, "tudo é como é" e que a atriz ainda terá que comparecer ao tribunal, de acordo com o departamento de polícia.
Um representante de Lohan disse à CNN: "Como os fatos desta situação veio à luz, será evidente que não houve acidente."
Lohan está programado para aparecer no tribunal em 23 de outubro, de acordo com o escritório do procurador distrital de Manhattan.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário