O Bahia enfrenta a Ponte Preta neste domingo (18), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O treinador Jorginho não poderá contar com o capitão Titi, Lucas Fonseca e Jussandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o técnico deve improvisar o volante Fabinho na defesa ao lado do zagueiro Alysson e Romário entrará na vaga aberta na lateral-esquerda.
O Tricolor de Aço está na 16ª posição, com 40 pontos, a apenas 3 do Sport, primeiro time dentro da temida zona da degola. A Macaca está com 46 pontos, na 12ª colocação e não corre mais risco de rebaixamento.
Os ingressos para o duelo decisivo estão sendo vendidos à R$ 20,00 (arquibancada). A arbitragem da partida será de Héber Roberto Lopes (Fifa/PR), com o auxílio de Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Confira a ficha técnica da partida:
ESPORTE CLUBE BAHIA vs. ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA
Campeonato Brasileiro :: 36ª rodada
Data: 18/11/2012 (domingo)
Local: Pituaçu, em Salvador-BA
Horário: 16h00 (da Bahia)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR), com Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Transmissão: PFC
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Fabinho (Danny Morais), Alysson e Romário; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Jones e Souza. Técnico: Jorginho.
Ponte Preta: Edson Bastos, Cicinho, Cléber, Ferron e João Paulo; Baraka, Wendel Santos, Renê Júnior e Nikão; Luan e Roger. Técnico: Guto Ferreira.
Fonte: Bocão New
s
s
Nenhum comentário:
Postar um comentário