quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resumo das Novelas


Lívia finge interesse na conversa de Mustafá. Maitê aconselha Helô a procurar um psicólogo. Theo encontra o cartão de Wanda nos pertences de Morena. Wanda avisa a Lívia que está voltando para o Rio de Janeiro com os bebês. Bianca troca olhares com Zyah. Wanda é parada por um policial na estrada. Deborah procura Helô na delegacia. Theo pergunta a Morena quem é Wanda. Érica aceita sair com Élcio para implicar com Theo. Raquel vende suas joias. Theo e Morena encontram Élcio e Érica em um restaurante. Santiago entrega a Wanda as certidões de nascimento dos três bebês. Lucimar é despejada de sua casa. Delzuite vê Vanúbia falando com Pescoço. Barros confidencia a Helô que acredita que Djanira/Wanda esteja envolvida com tráfico de bebês. Um casal procura Wanda para comprar um dos bebês. Morena se desespera com o despejo de Lucimar.

Albertinho fica fascinado com Isabel. Zé Maria afirma a Jurema que não ficará com Isabel. Laura evita se aproximar de Melissa. Diva confessa que a companhia de teatro está falida. Zé Maria procura emprego na barbearia. Isabel vê o ex-noivo na rua, mas não consegue conversar com ele. Alice e Jonas se encantam um com o outro. Neusinha conta para Catarina que Diva e Frederico ficaram juntos. Esther demonstra interesse em Albertinho. Matilde leva um convite para jantar de Edgar para Laura. Carlota aconselha Constância a afastar Elias do Rio de Janeiro. Edgar fica indignado por Laura não aceitar jantar com ele. Jurema devolve o dinheiro de Afonso para Isabel. Edgar procura Laura.

Zenon fica contrariado por Vânia não dar atenção às suas investidas. Charlô e Otávio chegam a um acordo sobre os termos da aposta e avisam a seus respectivos aliados. Carolina consegue o antigo cargo de Lucilene. Charlô afirma a Roberta que ganhará a aposta contra Otávio. Carolina avisa que ficou com o cargo de Lucilene e Nieta fica satisfeita. Kiko alerta Roberta sobre a atitude de Otávio em continuar atrapalhando a produção da Positano. Otávio fala para Felipe que vai encontrar uma aliada para avisar os passos de Charlô. Nando não percebe o interesse de Carolina nos possíveis planos de Otávio contra Charlô.

Lorenzo confia em Lia e sai do quarto sem perceber a presença de Dinho. Marcela pede para Gil não sair para grafitar. Bruno pergunta por Rita para Ju. Lorenzo fala para as filhas que Raquel vai embora de casa. Alice e Mário aproveitam a ausência de Dinho para namorar. Lia leva comida para o namorado, escondido em seu quarto. Tatá vê Dinho embaixo da cama e se assusta. Raquel permite que Dinho vá embora em segredo, mas ele deixa seu tênis cair na sala de Lia. Robson leva Orelha para a biblioteca. Apesar dos pedidos de Rômulo para que fique mais tempo, Paulina deixa seu barco e vai para casa cuidar de seu filho e netas. Rita tem uma conversa séria com Mathias sobre o teste de DNA. Ju vê Gil e Dinho discutindo e comemora. Por ter instalado a câmera na biblioteca, Orelha é suspenso e impedido de concorrer para o Grêmio. As duas chapas concorrentes desenvolvem suas plataformas para os alunos. Orelha faz campanha contra a chapa de Rita. Paulina encontra o tênis de Dinho e questiona Tatá, que não consegue mentir. Paulina entrega Lia para Lorenzo, que repreende a filha.

Paco e Moa ficam noivos. Preta vai atrás de Paco. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco dá a aliança a Moa. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Bárbara descobre que Tony é alérgico a inseticida. Preta vai até a casa de Edilásia e encontra Paco almoçando com toda a família e Moa. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta pede desculpas pela invasão e diz que Apolo é igual ao seu ex-namorado. Edilásia fica nervosa e pede que Preta vá embora. Felipe perde a paciência ao ouvir Preta falando de Paco. Moa diz que inventou o mal estar porque percebeu que Paco ainda ama Preta. Febrônio expulsa Helinho de sua casa. Otávio garante a Afonso que nunca quis ofendê-lo. Moa perdoa Paco. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta vai novamente falar com Paco. Germana revela a Preta que Edilásia teve um caso com Afonso e ficou gravida de gêmeos. Paco garante a Moa que não ama mais Preta.

Eduardo ataca Isabel verbalmente, pois acha que ela é a advogada que o está difamando. Indignada, a arquiteta responde as ofensas e se identifica como ex-mulher de Danilo, deixando Maura e Adriana pasmos com a confusão. Duílio questiona Plínio sobre a Marcelona, mas o radialista desconversa e fica curioso ao saber que Violeta está diferente. Etelvina tenta juntar Breno e Norma. Patrick escuta e desdenha da situação. Horácio acha que estão disputando a mesma mulher. Constrangido, Eduardo revela o ocorrido ao seu advogado e a representante legal das menores chega à agência Aventura Radical. Norberto aluga o local para ser o cativeiro de Diva e Magno se prepara para sequestrá-la. Danilo perde novamente na roleta, mas não desiste do vício. Obstinada, Diva se arruma para encontrar Isabel e revelar a verdade sobre Norberto.

Os meninos encurralam Jorge no casa abandonada e dizem que ele passou dos limites. Jorge tenta se justificar, mas sem sucesso. Para ser um castigo ‘justo’, os meninos decidem que Cirilo enfrentará Jorge. Os dois brigam e Jorge leva a pior. O mauricinho sai da casa abandonada todo despenteado. Rafael encontra as crianças e pergunta o que está acontecendo. Jorge diz que Cirilo bateu nele. Os meninos explicam o que aconteceu. Rafael repreende as crianças pelo ato de violência. Jorge chega em casa e inventa para seus pais que foi agredido por todos os meninos e que o mandante foi o Cirilo. Alberto e Rosana ficam inconformados. Suzana visita Helena para conversar sobre o ‘Acampa Dentro’ e saber como andam as coisas. Helena conta que será coordenadora de um projeto de Morales. Suzana lhe dá os parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário