O vídeo ao lado é de uma crueldade sem tamanho. Jovens moradores da mesma cidade, agredindo um vizinho. Os agressores começaram a briga por um motivo fútil e espancaram covardemente um empresário do ramo de celulares de Una. A maioria dos brigões residem no distrito de Comandatuba, distrito esse que também pertence a Una. Segundo nosso blog apurou e consta no nosso blog co-irmão, Una na Mídia, os agressores partiram para a porrada por que o comerciante se dirigiu para falar com um dos agressores e lhe questionar qual o motivo que ele estaria "paquerando" a namorada dele. Nesse momento, um outro violento, já partiu para porrada, atingindo em cheio o tranquilo comerciante, que no chão, foi brutalmente espancado. O jovem só não veio a sofrer nada mais grave, por que amigos dele, da cidade de Canavieiras, o reconheceram no meio dos chutes e murros e também partiram pra cima dos agressores. A confusão foi generalizada e o jovem comerciante, muito conhecido na cidade de Una por suas atitudes pacatas e por ser um jovem honesto e trabalhador, se salvou por pouco. Segundo um policial que nosso blog ouviu, caso fique configurada a tentativa de homicídio trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que é quando não depende da prévia manifestação de qualquer pessoa para ser iniciada. É mesmo irrelevante a manifestação do ofendido.
Falamos com amigos do comerciante agredido e eles nos disseram que o jovem já prestou queixa, fez o exame de corpo delito e irá até as últimas consequências. A confusão aconteceu no domingo, na cidade de Canavieiras, quando ocorria a festa popular em homenagem a São Boaventura.
Segundo o Una na Mídia, as imagens foram enviadas ao Delegado da Cidade de Canavieiras que prometeu investigar o fato a rigor.
Fonte: Atitude em una
Nenhum comentário:
Postar um comentário