terça-feira, 28 de julho de 2015

Gêmeas que deram à luz juntas em SC têm alta e ficarão na mesma casa


O casal, que já mora na casa da mãe das gêmeas, na parte de baixo, terá a companhia de Joyce e sua família, que ficarão em um quarto na parte de cima da residência, no município de Balneário Rincão.




A mudança provisória já estava prevista antes do parto duplo

As gêmeas Joyce e Jéssica Lino, que deram à luz duas meninas na mesma sala de parto na manhã de domingo (26), receberam alta no fim da manhã desta terça (28) do hospital onde estavam, em Içara, no Sul catarinense. Depois de passarem juntas pelo trabalho de parto, as irmãs de 23 anos não vão se desgrudar nos próximos dias: elas ficarão na mesma casa enquanto se recuperam do parto.

“Vai ficar todo mundo junto na casa da minha sogra”, conta o professor de educação física Luís Augusto de Moreira, marido de Jéssica e pai de Valentina. O casal, que já mora na casa da mãe das gêmeas, na parte de baixo, terá a companhia de Joyce e sua família, que ficarão em um quarto na parte de cima da residência, no município de Balneário Rincão.


A mudança provisória já estava prevista antes do parto duplo. “Já tinha deixado um bercinho na casa da minha mãe. Vou ficar um tempinho lá até ficar mais forte e poder ir para minha casa”, conta Joyce, que vive a 14 km da mãe, em Içara.
“A casa é grandona, mas devo ficar no máximo uns 15 dias. Depois, quero ficar no meu cantinho”, conta a jovem pescadora, que irá cuidar da filha ao lado do marido, o motorista Jorge José Bezerra Júnior.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário