terça-feira, 28 de agosto de 2012

Delegados Prepare-se para Unge Romney como candidato


Jim Wilson / The New York Times


TAMPA, Flórida - Mitt Romney 's busca de seis anos para a nomeação presidencial republicana culminará terça à tarde, quando os 4.400 delegados reunidos aqui oficialmente fazer dele a sua escolha para recuperar a Casa Branca de Obama e os democratasConvenção Nacional Republicanafoi mal jogado de acordo com o roteiro que os assessores de Romney havia escrito. A tempestade mexidos a programação convenção, enquanto a liderança do partido estava lidando com ainda latente raiva de elementos de base que continua a ameaçar as imagens de um Partido Unido.
Mas a tarefa permanece: para usar o momento mais assistido da campanha presidencial republicana para humanizar Romney nos olhos dos eleitores com depoimentos pessoais de seus amigos, seus colegas e - talvez o mais importante - sua esposa.
Exceto mudanças de última hora de programação forçados pelo clima imprevisível, Ann Romney aparece no palco em horário nobre na terça à noite, emprestando o seu apelo aos eleitores para tentar reforçar a simpatia de seu marido. Que continua sendo um dos principais desafios de Romney enquanto empreende uma batalha campal contra um político incumbente bem-gostado.
Ao mesmo tempo, os republicanos usarão programação de terça-feira à noite de alto-falantes para martelar Obama e suas políticas econômicas, que eles argumentam ter feito arecessão mais profunda e dolorosa. O governador Chris Christie de Nova Jersey, sem corte e de língua afiada, vai coroar a noite com um discurso de 30 minutos destinado à força fazer o caso de que as políticas do presidente falharam América.
E, assessores de Romney na terça-feira vai tentar chegar aos eleitores do sexo feminino com uma série de palestrantes que irá lutar contra acusações democratas de que o partido está travando uma guerra contra as mulheres. O governador Nikki Haley da Carolina do Sul vai falar com a convenção no horário nobre.
A noite de discursos seguirão várias horas de negócios oficiais, incluindo um debate sobre a plataforma oficial do partido e uma luta potencialmente perturbador sobre as regras do partido que irão reger futuras primárias presidenciais para os republicanos.
Assessores de Romney disse na noite de segunda-feira que tinham chegado a um acordo com os ativistas conservadores que se rebelaram contra os esforços do establishment republicano para tornar mais difícil para os candidatos fora do mainstream para coletar delegados nacionais na próxima convenção.
Mas resmungos persistem entre alguns delegados e outros conservadores que dizem que não confiam em Romney e organizadores da convenção para ter seus interesses no coração.
Em um post de manhã cedo em seu Tuesady página no Facebook, Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, atacou "a mudança de regra controversa" que foi originalmente empurrado pela equipe de Romney como um ataque "direto na grama de base ativistas pela GOP estabelecimento. "Ela disse que" deve ser rejeitado. "
Fliers deixaram sob as portas de alguns quartos de hotel onde estavam hospedados os delegados denunciados "perigosas regras novo partido" e afirmou que "as bases de seu estado estão sob ataque."
Não ficou claro se a Sra. Palin ou os autores dos panfletos estavam cientes do compromisso alcançado na noite de ontem.
No meio da tarde de terça-feira, os organizadores do plano de convenção para o início das duas votações nominais que culminarão com Romney e sua escolha do vice-presidente, Paul D. Ryan, tornando-se oficialmente os candidatos republicanos.
Delegações de cada um dos estados e territórios vai às urnas em conformidade com as primárias e caucuses que deram vitórias Romney sobre uma série de rivais que incluem Rick Santorum, Newt Gingrich eo deputado Ron Paul.
O resultado não está em dúvida. Mas os organizadores esperam que um número suficiente de votos em favor de Romney terá sido lançado por 6:30 pm - o início das transmissões de notícias da noite - para Romney oficialmente para reivindicar o título que ele tem procurado por tantos anos .
E mesmo os republicanos avançaram na terça-feira para finalmente começar a sua convenção, a incerteza permaneceu a palavra de ordem para os organizadores.
A tempestade no golfo olhou para tornar-se um furacão no momento em que atinge a terra, proporcionando uma convincente - e concorrente - evento notícia para os jornalistas reunidos aqui em Tampa.
Na manhã telejornais Tudo começou sua cobertura em Nova Orleans - não em Tampa - com algumas de suas maiores estrelas terem sido desviados para cobrir a tempestade em vez da convenção política.
Planejadores de convenções foram minimizando sugestões de terça-feira que seu caso pode ainda ser reduzida a uma única noite, dizendo que, enquanto eles estavam mantendo um olhar atento sobre a tempestade, eles continuavam com o seu vapor calendário revisto cheia adiante.

Fonte: New  York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário