
(CNN) - Rihanna tem sido muito aberto sobre o fato de que sobre o assunto de seu ex-namorado Chris Brown, que foi considerado culpado de agredi-la em 2009, vai fazer o que ele quer.
Três anos e dois remixes depois, o cantor falou do bolo de aniversário com Oprah sobre a noite que mudou tudo entre ela e Brown.
"Eu perdi o meu melhor amigo", ele disse a Oprah em uma entrevista que vai ao ar neste domingo no PRÓPRIO. "Tudo que eu sabia mudou, mudou em uma noite, e eu não poderia controlar isso, então eu tive que lidar com isso, e isso não é fácil para mim entender."
Uma Rihanna emocional disse que a situação era ainda mais difícil para ela entender que o mundo observando cada movimento seu.
"Foi difícil para mim mesmo prestar atenção à minha mente e entender as coisas, porque agora se tornou um circo, e eu me senti de proteção", disse ele."Eu me senti como a única pessoa que eu odeio ele agora.
"Era um espaço confuso e estranho, porque não importa o quanto eu estava com raiva (raiva, mágoa e traiu) simplesmente sentia que ele cometeu esse erro, porque eu precisava de ajuda. E quem é que vai ajudar? Todo mundo vai dizer que é um monstro sem ver a fonte e eu estava mais preocupado com ele
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário