quarta-feira, 28 de março de 2018

Gael enfrenta Sophia e diz que vai lutar a favor de Clara



A mãe o acusa de frouxo



Gael reafirma que não aceita as atitudes da mãe e que está ao lado de Clara (Foto: TV Globo)



Gael (Sergio Guizé) enfrenta a mãe e cobra explicações sobre a aliança dela com Renato (Rafael Cardoso). Mas Sophia (Marieta Severo) se mantém firme no propósito de ser a dona das esmeraldas.



"Não vou deixar a Clara (Bianca Bin) me destruir, Gael. Ela já se vingou do psiquiatra, do delegado e do juiz. Ah, sim, de você também, quando te botou na cadeia. É óbvio que a próxima da lista sou eu. Mas vou me antecipar a cada passo que ela der. Eu vou destruir a Clara", anuncia ela.




Sophia acusa o filho de frouxo (Foto: TV Globo)


Gael diz que vai lutar a favor da ex e a mãe o acusa de frouxo.



"Teve tempo que quando você dizia isso eu ficava nervoso. Agora não. A minha força é fazer aquilo que acredito. Estou do lado da Clara", sentencia ele.




Como Sophia vai reagir? Não perca o capítulo.

28MAR
Quarta-feira

Gael afirma a Clara que a ajudará a recuperar a guarda de Tomaz e as minas de esmeraldas. Patrick sente ciúmes de Gael. Josafá se incomoda por Mercedes tê-lo pedido em casamento antes dele. Aura contrata Orestes para defendê-la. Mariano afirma a Lívia que enfrentará Sophia para ficar com a amada. Nádia cuida de seu neto, mas não admite que está gostando do bebê. Adinéia comemora com Suzy e Irene o sucesso de seu plano para afastar Samuel de Cido. Clara e Patrick trocam juras de amor. Sophia ameaça Lívia, que desabafa com Gael. Johnny garante a Mariano que gosta de Maíra. Josafá tenta reatar a conversa sobre se casar com Mercedes. Gael flagra Sophia e Mariano juntos.


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário