terça-feira, 27 de março de 2018

Jequié: Acusado de roubos e tráfico de drogas morre em ação policial






Revólver e drogas foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de roubos e tráfico de drogas morreu durante um confronto com a Cipe Central no final da madrugada dessa terça-feira (27), na cidade de Jequié. Segundo informou a polícia, o confronto ocorreu na área da Pedreira, bairro Joaquim Romão. Conforme informativo divulgado pelo comandante da Cipe Central, o homem teria fugido ao avistar os policiais e durante a fuga disparado contra a guarnição. 
"Jhon" era acusado de participar do assalto a uma loja no centro de Jequié.

"Quando o indivíduo avistou os policiais e empreendeu fuga de maneira abrupta, invadindo um imóvel nas proximidades, os militares fizeram o acompanhamento com a cautela necessária e ao efetivar o cerco ao imóvel, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo pelo indivíduo que contrário a iminente prisão, tentou evadir ao cerco imposto, utilizando a violência armada como último recurso. Não tendo outra opção perante a hostilidade imposta, os policiais militares visando cessar o ímpeto e a ação extrema, revidaram a injusta agressão, visando salvaguardar a integridade física da patrulha. Depois de cessado os disparos, fora encontrado um homem caído ao solo, alvejado, e ao seu lado foi encontrado um revólver calibre .38, além de drogas e uma balança de precisão", disse a polícia. 


O suspeito ainda foi socorrido até o hospital, mas não resistiu. A Polícia informou que o indivíduo identificado pelo apelido de "Jhon", tinha cometido um assalto no último dia 28 de fevereiro a loja Closet Store. Imagens do circuito interno de câmeras flagraram a ação e mostra o rosto de "Jhon". Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre.38, 36 pedras de crack, 31 buchas de maconha, um pino de cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 93,00. O material apreendido foi apresentado na delegacia local. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário