sexta-feira, 30 de março de 2018

O outro lado do paraíso': Patrick desconfiará de Clara e Gael






'O outro lado do paraíso': Thiago Fragoso é Patrick (Foto: TV Globo)



Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Patrick (Thiago Fragoso) desconfiará de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé).

Tudo começará quando a mocinha romper com o advogado para deixar o caminho livre para a irmã, Adriana (Julia Dalavia). Em seguida, ela fingirá que reatou com o ex-marido.

Patrick ficará arrasado e, para piorar, vai flagrar Clara e Gael juntos, em clima de romance. Porém, com o passar do tempo, ele perceberá algo estranho na relação e confrontará a milionária:

- Você se esqueceu que sou advogado criminalista. Estou acostumado a investigar as situações. Identifiquei uma situação estranha.

- Não entendo aonde quer chegar - reponderá a neta de Josafá (Lima Duarte).



LEIA MAIS:







Patrick explicará que Clara sempre dispensa Gael quando tem a oportunidade de ficar a sós com ele em casa. A jovem mentirá que está cansada.

- Ou mentiu para me afastar - deduzirá o rapaz.

- Patrick, você sabe que o Gael casava comigo hoje mesmo.

- Mas o importante é você. Eu estou no hotel e, se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Clara, preciso saber o que realmente está acontecendo.

- Estou muito cansada. Vou deitar. Nem tenho cabeça para falar de romance.

- Não me engana, Clara. Tem alguma coisa que não bate nesse seu romance com o Gael. Vou descobrir. Bons sonhos.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário