quinta-feira, 22 de março de 2018

'O outro lado do paraíso': depois de se casar, Estela terá primeira noite com Amaro



'O outro lado do paraíso': Amaro (Pedro Carvalho) e Estela (Juliana Caldas) (Foto: Globo/Estevam Avellar)



Estela (Juliana Caldas) se casará com Amaro (Pedro Carvalho) e terá sua primeira vez nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Tudo começará quando eles se reaproximarem depois que o português ficar cego. Ele vai se declarar e pedirá a filha de Sophia (Marieta Severo) em casamento. Num primeiro momento, a jovem ficará em dúvida, mas acabará aceitando.

No dia da cerimônia, Gael (Sergio Guizé) conversará com o cunhado:

- Eu só vou dizer uma coisa, Portuga. Cuida bem da minha irmã.

- Os votos que fiz foram de coração - responderá ele.

- Eu sei. Faz a Estela feliz. Ela já foi muito desprezada na vida, principalmente pela minha mãe.

- Eu vou dar a ela todo o amor que merece.

Depois disso, o casal cortará o bolo e brindará.

- Eu te amo, português - dirá Estela.

- Eu te adoro, minha mimosa - responderá Amaro.



LEIA MAIS:








Mais tarde, após a festa, a jovem conversará com Rosalinda (Vera Mancini) e será orientada a ir para o quarto:

- O portuga já foi pra lá, tomar banho, se trocar - afirmará a empregada.

- Eu estou com medo - revelará a moça.

- É tua primeira noite de amor. Seja feliz.

Estela, então, irá atrás do marido.

- Ah, minha mimosa. Eu te esperava.

- Eu nunca estive sozinha com um homem - contará Estela.

- Eu sei - afirmará ele, que beijará a mulher. - Não tenha medo. Eu vou ser delicado com você.




Fonte: O globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário