quarta-feira, 28 de março de 2018

Traficante “Hulk Magrelo” é preso dentro de táxi em Itabuna com cinco pistolas de 9mm e 380

As armas, suspeita a polícia, poderiam ser usadas num ataque no próximo fim de semana
Um táxi circulando pelas ruas de Itabuna estaria acima de qualquer suspeita se o passageiro não fosse da “pesada” e em sua bagagem não houvesse um verdadeiro “barril de pólvora”, pronto a “explodir” numa esquina qualquer.

Foi exatamente essa situação, que levou agentes da Polícia Civil, sob o comando do delegado André Aragão, a interceptar um veículo na BR-415, no início desta tarde, próximo à fábrica da Triffil, no bairro Nova Itabuna.
O táxi transportava, nada menos, que Fábio Oliveira dos Santos, o “Hulk Magrelo”, de 19 anos, considerado um dos maiores e mais perigosos traficantes de Itabuna. O acusado carregava em uma bolsa cinco pistolas – duas de 9 Milímetros e três de calibre 380. Quatro delas estavam municiadas. As armas saíram do Loteamento Gegéu Rocha, bairro Fonseca, onde mora o acusado. O destino era o bairro Nova Ferradas. Uma das suspeitas da polícia é de que, com esse grosso armamento, os criminosos planejavam um ataque no próximo fim de semana.

“Hulk Magrelo” pertence ao “Raio A” e seria um dos líderes da facção no Morro dos Macacos. Ele é apontado como autor de vários crimes registrados na cidade.    



Taxista

O taxista Valdomiro Souza Rocha foi conduzido para a delegacia, juntamente com o traficante Fábio Oliveira, para ser ouvido. 
Em entrevista ao Verdinho, Valdomiro disse que esta é a segunda vez que transporta o bandido. No entanto, ele alega que não sabia da existência do material transportada pelo “passageiro”.

Por outro lado, o taxista já vendo sendo investigado pela polícia e há indícios de que ele esteja escondendo algo mais.