domingo, 18 de março de 2018

'O outro lado do paraíso': Sophia será denunciada para a polícia





'O outro lado do paraíso': Marieta Severo é Sophia (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)



Sophia (Marieta Severo) será denunciada para a polícia nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Tudo começará quando Xodó (Anderson Tomazini) contar para Gael (Sergio Guizé) que a vilã deu tesouradas em Mariano (Juliano Cazarré). Num primeiro momento, o rapaz não acreditará na história, mas o garimpeiro garantirá que a megera levou o brinco do namorado de Lívia (Grazi Massafera) como recordação.

Gael, então, buscará o objeto e o encontrará no cofre da mãe. Em seguida, irá à delegacia e contará tudo para Bruno (Caio Paduan):

- O Mariano está morto. Foi minha mãe quem matou. É horrível dizer isso, eu sei. Mas está aqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou.

- Eu já estou de olho na tua mãe faz um tempo - revelará o delegado.



LEIA MAIS:






O ex de Clara (Bianca Bin) revelará que conhece uma pessoa que pode ajudar no caso.

- Essa testemunha não foi vista? - perguntará Bruno.

- Não, ele estava na mina, mas ninguém sabia. Ia dar uma esmeralda para a mulher (Cleo/Giovana Cordeiro). No caminho, lembrou que tinha deixado na mina e voltou para pegar. Foi quando ouviu a briga e viu o que viu - responderá Gael.

- Ver o assassinato, propriamente, não viu?

- Não. Mas ouviu quando ela falou do brinco. Queria guardar de lembrança.

Bruno dirá que Gael não tem uma prova concreta.

- O que você está dizendo? E esse brinco? Estava sempre na orelha do Mariano!

- Gael, seria fácil aceitar tua denúncia. Abrir um inquérito e prender tua mãe. Sabe o que ia acontecer? No máximo uma briga em família. Um brinco igual a esse pode ser comprado em
qualquer loja de bijuteria. Não tem nenhuma marca que prove que era do Mariano.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) lembrará ainda que o corpo do garimpeiro não foi encontrado:

- A Justiça não funciona assim. Pra ter assassinato tem que ter corpo. Ou evidências muito grandes, que não temos.

Por fim, ele prometerá investigar Sophia de forma discreta.

- Guarda esse brinco no cofre de novo. Ela não pode saber que você achou. Que suspeita dela. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória.

- Eu vou arrumar as provas. A Clara tem ranço da minha mãe. Eu sei que quer se vingar dela. É com a Clara que eu devo agir - encerrará o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo


Fonte; O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário