Acabaram os segredos e os lutadores estão jogando aberto nas busca pelo cinturão dos médios do UFC. Em sua conta no Twitter, Vitor Belfort revelou que foi até o UFC para pedir para enfrentar Chris Weidman no Rio de Janeiro, na edição 153, em outubro.
O brasileiro acredita que, se vencer o norte-americano na HSBC Arena, terá a chance de enfrentar Anderson Silva mais uma vez pelo título da categoria.
“Pessoal, eu falei com o Joe Silva [responsável por casar as lutas do UFC] e pedi para lutar com o top contender Chris Weidman aqui no Brasil. Então, acho que essa luta pode me credenciar para uma disputa de cinturão e acho que ela vai acontecer.”
“Eu quero o título, mas não estou desesperado. Acho que o Weidman está mais próximo do cinturão, mas acho que Anderson Silva merece ver quem é o próximo [desafiante]. Então, espero que aconteça essa luta para definir quem será o próximo rival de Anderson Silva.”
Agora, é esperar para ver se os donos do UFC vão aceitar esse pedido do veterano.
Mas Vitor tem outro possível rival para o UFC Rio 3, em 13 de outubro. Alan Belcher, que também está em boa situação entre os médios do evento, pediu para enfrentar o brasileiro na capital fluminense. Ele até mesmo iniciou uma campanha no Twitter para que os fãs peçam essa luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário