quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Atletas paraolímpicos são acusados ​​de abuso sexual

Atletas paraolímpicos são acusados ​​de abuso sexual
Rei da Jordânia, prometeu que os homens serão julgados por crimes contra eles.

Coleraine, na Irlanda do Norte (CNN) - Dois halterofilistas cadeira de rodas e um ônibus da Jordânia estão em liberdade sob fiança na Irlanda do Norte depois de ser acusado de abuso sexual.
Os três membros da equipe na Jordânia foram presos depois de duas meninas e duas mulheres alegam abuso sexual por três homens, disse a polícia.
Os homens, que estavam treinando em um complexo esportivo em Antrim, 35 km a noroeste de Belfast, são acusados ​​de atacar mulheres em um período de quatro dias a partir de 16 de agosto, disse a polícia. Eles negam as acusações.
Weightlifter Qaradhi Sami Omar, 31, é acusado de dois crimes de atividade sexual com uma contagem menor, uma de abuso sexual de uma mulher, e uma acusação de voyeurismo, de acordo com as acusações lidas durante uma audiência em Coleraine , Londonderry.
Companheiro de equipe Motaz al-Juneidi, 45, é acusado de uma acusação de agressão sexual contra uma mulher.
Enquanto isso, o treinador Hammash Faisal, 35, é acusado de causar a criança a se envolver em atividade sexual.
Rei Abdullah assumiu interesse pessoal no caso e prometeu um retorno futuro homens ao tribunal, disse um funcionário da Embaixada da Jordânia durante a audiência.
Os dois atletas eo treinador deixou a competição e voltou para a Jordânia, de acordo com um comunicado do Comitê Paraolímpico Internacional.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário