Em 13 de julho, Stallone foi encontrado morto em sua casa por sua empregada, que veio após a mãe Sage pediu-lhe para ir ver seu filho.
De acordo com o tenente-legista, Fred Corral, sem drogas foram encontradas no corpo do filho do ator, apenas medicação uma dor semelhante à Tylenol.
Família Stallone e foi notificado dos resultados, que serão detalhados em um relatório da autópsia completa na próxima semana, disse Corral.
No mês passado, Sylvester Stallone fez um apelo para acabar com a especulação sobre drogas a seu filho utilizados.
"Não há dor maior do que quando um pai perde um filho", disse Stallone. "Então, eu estou implorando que as pessoas respeitem a memória de meu filho maravilhoso e talentoso, e compaixão para com sua mãe amorosa, Sasha, porque esta perda dolorosa será sentida para o resto de nossas vidas. Sage foi nosso primeiro filho e centro nosso universo e estou orando humildemente para toda a memória levar meu filho e deixar sua alma em paz. "
Muitas vezes, as mortes súbitas de celebridades de Hollywood gerar especulações sobre uma possível sobredosagem, mas casos recentes provaram causas naturais.
Quando a atriz Brittany Murphy morreu em dezembro de 2009, houve rumores semelhantes. No entanto, o juiz determinou que Murphy morreu de uma combinação de pneumonia, deficiência de ferro e intoxicação por drogas múltiplas. Os medicamentos envolvidos eram legais e utilizado no tratamento de infecções respiratórias, de acordo com o relatório da autópsia.
Sage Stallone foi contratado para ser casado e trabalhava em projetos de vários filmes.
Ele apareceu em vários filmes, incluindo Rocky V e Daylight com seu pai.
O jovem Stallone também co-fundou Grindhouse Releasing, uma empresa que se descreve como "dedicada à restauração e preservação de filmes de culto historicamente considerados."
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário