Miami (CNN) - Pesquisadores da Universidade da Flórida, que examinou um gigante birmanês python que estava grávida, disse na segunda-feira que encontrou um registro de 87 ovos dentro, o que dá pistas importantes sobre a capacidade reprodutiva de espécies perigosas invasivo.
Cientistas do Museu de História Natural da Flórida, examinou no campus da "cobra mega" da universidade de quase 75 quilos e 5,6 metros na sexta-feira encontradas nos Everglades National Park. É o maior já encontrado no parque.
"Esta coisa é monstruosa, tem mais de 30 centímetros de largura", disse Kenneth Krysko, o gerente da coleção de herpetologia do Museu. "Isso significa que não há nada para detê-los e fauna nativas estão em apuros."
Everglades National Park e Conservação Peixe e Vida Selvagem da Flórida Comissão está trabalhando com outras agências sobre o problema da píton birmanesa, espécie não nativa estabelecidos na Flórida, mas que é um dos mais mortíferos predadores e mais competitiva na parte sul do estado, de acordo com a universidade.
O python serão recheadas e exibido para cerca de cinco anos no Museu de História Natural na UF e em seguida entregue ao Parque Nacional Everglades para também expor
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário