(CNNMéxico) - agência de publicidade TBWA baseada na Itália criou a sua própria versão de ícones do rock, usando cerca de 6.500 álbuns e 200 horas de trabalho para uma campanha contra a pirataria de música.
A publicidade criativa, Mirco Pagano e Moreno De Turco produziram imagens de Elvis Presley, Bob Marley, Freddy Mercury, James Brown, Jimi Hendrix e Jim Morrison dos discos originais de artistas.
"A pirataria de música infecta e destrói, impede artistas bem sucedidos e se tornam ídolos, como no passado", disse Mirco Pagano para a revista de música NME .
TBWA também produziu um vídeo que mostra a imagem de Michael Jackson onde ele é atacado pela pirataria. O vídeo ganhou o Cannes Lions e Eurobest prêmios .
Pagano disse que a campanha se concentra em entender os discos originais apenas oferecer subsídios para os músicos e torná-las universalmente reconhecíveis ícones.
A exposição de fotografias pode ser visto nas instalações da empresa de publicidade.
Fonte: CNN
(CNNMéxico) - agência de publicidade TBWA baseada na Itália criou a sua própria versão de ícones do rock, usando cerca de 6.500 álbuns e 200 horas de trabalho para uma campanha contra a pirataria de música.
A publicidade criativa, Mirco Pagano e Moreno De Turco produziram imagens de Elvis Presley, Bob Marley, Freddy Mercury, James Brown, Jimi Hendrix e Jim Morrison dos discos originais de artistas.
"A pirataria de música infecta e destrói, impede artistas bem sucedidos e se tornam ídolos, como no passado", disse Mirco Pagano para a revista de música NME .
TBWA também produziu um vídeo que mostra a imagem de Michael Jackson onde ele é atacado pela pirataria. O vídeo ganhou o Cannes Lions e Eurobest prêmios .
Pagano disse que a campanha se concentra em entender os discos originais apenas oferecer subsídios para os músicos e torná-las universalmente reconhecíveis ícones.
A exposição de fotografias pode ser visto nas instalações da empresa de publicidade.
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário