Charlotte, Carolina do Norte (CNNEspañol.com) - Os EUA a primeira-dama, Michelle Obama, fechou o primeiro dia da Convenção Nacional Democrata com um discurso em que apresentou a seu marido como "o mesmo homem que eu me apaixonei" .
"Depois de muitas lutas e nunca triunfos, e momentos que testaram o meu marido em formas imaginadas Eu vi com meus próprios olhos para ser presidente não muda a sua essência, revela quem você é", disse Michelle Obama.
"E não acredita que é possível, mas hoje, eu amo meu marido mais do que há quatro anos, e até mais de 23 anos atrás, quando nos conhecemos. Eu amo você nunca esquece como tudo começou", acrescentou.
A primeira-dama apelou para a classe média, dizendo que "Barack Obama sabe o que significa quando uma família tem problemas. Sabem o que significa querer mais alguma coisa para seus filhos e netos."
"Barack sabe o sonho americano porque você viveu, e quer que todos neste país são igualmente importantes, não importa quem eles são, de onde vêm, o que você olha como ou a quem ama", disse ele.
No final de seu discurso, de emoção para a superfície, Michelle Obama disse que "tudo que eu digo hoje não é apenas como primeira-dama ... não só como uma esposa. Final do dia, o título mais importante ainda é a mãe-em-chefe "Michelle Obama disse com emoção para a superfície.
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário