Segundo a polícia, uma mulher que estava com os criminosos também foi atingida e morreu no local. Caso ocorreu nesta quarta-feira (7) na Zona Norte.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/y/J/XAfGF0Qoy9PEQBOGepvw/img-0702.jpg)
Mulher que estava com os criminosos também foi atingida e morreu no local (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)
Uma mulher grávida e duas crianças foram baleadas durante uma tentativa de assalto na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu na noite quarta-feira (7) durante uma troca de tiros entre criminosos e pessoas não identificadas. Além da grávida e das crianças, uma outra mulher, que estava com os suspeitos, foi atingida e morreu no local.
Populares relataram que um grupo de religiosos, que estava em dois veículos, entrou na Rua Lírio das Pedras. Um deles parou e os criminosos abordaram o grupo na tentativa de roubar veículo e fugir de um outro assalto nas proximidades.
O motorista relatou ao G1 que desceu do veículo para ajudar outras pessoas a descer do carro quando foi abordado. "Eles pediram para o pessoal sair porque eles queriam fugir. Só que quem estava no banco da frente não sabia dirigir. Daí no meio dessa correria começaram os disparos. Acho que eram duas pessoas atirando contra eles", disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/g/H/j1Zpi8QAeyp9qEf7PBKw/k.png)
Pelo menos cinco tiros atingiram kombi (Foto: Rickardo Marques/G1)
Durante a troca de tiros, uma mulher grávida de 22 anos, dois meninos - de 10 e 13 anos - foram atingidos. A grávida e as crianças foram encaminhadas ao Hospital Pronto-Socoro Platão Araújo. Segundo o registro do hospital, a mulher foi atingida no abdômen e precisou ser encaminhada para a cirurgia. Um dos meninos foi atingido de raspão na coluna e o outro na coxa direita.
Segundo a perícia, onze disparos foram identificados no local e pelo menos cinco atingiram o veículo onde estavam a mulher grávida e as crianças. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Ainda no local do crime, uma mulher que supostamente estava com os criminosos também foi atingida e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O autor dos disparos e o restante do grupo criminoso não foi identificado. O caso está sob investigação.
Fonte: G 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário