sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anders Breivik, o assassino da Noruega condenado a 21 anos de prisão


Anders Breivik, o assassino da Noruega condenado a 21 anos de prisão


Oslo, Noruega (CNN) - Anders Behring Breivik, o homem que matou 77 pessoas em um ataque a bomba e um tiroteio em uma ilha pouco mais de um ano, foi declarado mentalmente são e condenado a 21 anos de prisão por um tribunal norueguês sexta-feira.
Breivik foi acusado de homicídio voluntário e cometer atos de ataques terroristas em Oslo e na Ilha Utoya em 22 de julho de 2011.
A questão da saúde mental Breivik, em que especialistas em saúde mental deram opiniões, foi fundamental para a decisão do tribunal.
Breivik, que afirma ser um ultra-nacionalista que matou suas vítimas para combater o multiculturalismo na Noruega, disse que queria ser saudável, para que suas ações não foram concebidos como um louco.
O assassino diz que ele agiu em "necessidade" para evitar a "islamização" do país.
Fonte: CNN

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É uma sátira , esse julgamento.

    Um estado declaradamente cúmplice de um crime comum é demais.

    Agora entende-se a impunidade no caso do brasileiro Jean Charles Menezes.

    Alias, não só a Noruega, mas a europa toda vem promovendo o segmento da cultura anti semita, praticada no início do século passado ( e antes), só que agora vem disfarçada e com esse crime e a impunidade LEGAL (21 anos é piada), queira ou não, de 21 em 21 anos o Breivik segue de vento "em proa" satirizando a constituição. Só que nessa piada usou-se vidas humanas e ele deve ser punido mesmo por satanismo e se não tem como leva-lo ao inferno legalmente o mais certo é trazer o inferno a ele, soltem-no.

    ResponderExcluir