sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Especialistas investigar doença com sintomas semelhantes ao HIV / SIDA


Especialistas investigar doença com sintomas semelhantes ao HIV / SIDA
A doença tem sido apontado como uma síndrome de imunodeficiência que aparece em adultos.


Por Saundra jovem
(CNN) - Pesquisadores do Instituto Nacional de Saúde (NIH, por sua sigla em Inglês) descobriu uma nova doença entre as pessoas na Ásia, que causa a AIDS sintomas semelhantes, mas não está associada com o HIV.
O estudo, divulgado quinta-feira no New England Journal of Medicine descobriram que os pacientes com a doença produzem anticorpos que atacam o sistema imunológico.

"Todas as moléculas de nós elaborados e proteínas no corpo que dizer o nosso sistema imunológico como funcionar adequadamente", disse Sara Browne médico, pesquisador clínico do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID, na sigla em Inglês) no NIH, que liderou o estudo.

"Elas indicam as diferentes células imunes ativadas quando e começar a atacar uma infecção", disse ele. "Nós encontramos um grande número de pacientes que estudou com infecções oportunistas graves que criam um anticorpo que bloqueia a função de uma célula, como interferon gamma ".
Quando não está trabalhando pessoas interferon gama se tornam mais suscetíveis a determinadas infecções que as pessoas com um sistema imunológico normal não sofre, ele disse.
A doença tem sido apontado como uma síndrome de imunodeficiência que aparece em adultos, uma vez que só os afeta. Os primeiros casos foram detectados em 2004, principalmente na Tailândia e Taiwan, e do NIH estudou a doença desde 2005.
"É raro, e é predominante no sudeste da Ásia", disse Brown à CNN. "Temos sido diagnosticado em os EUA em indivíduos de origem asiática."
O NIH diagnosticados 12 casos, tudo isso em pessoas de ascendência asiática. Segundo Brown, a maioria dos pacientes sobrevive. Houve mortes em outros países, mas não sei quantos, disse ele. Ninguém morreu nos Estados Unidos.
Dr. Anthony Fauci, diretor do NIAID, diz que é importante notar que a doença não é contagiosa.
"Não é um vírus, o que ocorrer primeiro. Há um novo tipo de HIV ", disse Fauci."É uma síndrome que foi detectado e encontrado na Ásia, onde as pessoas têm AIDS infecções oportunistas relacionadas, mas a causa da síndrome não é uma infecção do HIV."
Fauci disse que os pesquisadores descobriram que "as pessoas têm uma auto-imunidade, onde seus corpos estão produzindo anticorpos contra uma proteína que é importante para combater a infecção.
"A razão por que o corpo está fazendo que o anticorpo não é clara, mas não é um vírus como o HIV o que ele faz", acrescentou.
O estudo estava em sua infância em 2009, quando uma mulher de origem vietnamita Tennessee, Kim Nguyen, de 62 anos, veio para o NIH com sintomas que prendiam com a doença misteriosa.
Pouco mais de 200 pessoas, a maioria da Tailândia e Taiwan entre 18 e 78 anos foram estudados. Todos deram negativo para HIV.
"Primeiro, quero entender o que leva a provocar estes anticorpos em pessoas", disse Browne. "E nós usar essa informação para orientar o tratamento, porque quando você está tentando tratar os sintomas da infecção. Você não está tratando a causa subjacente "
Por agora, os médicos estão simplesmente tentando infecção. Para muitos pacientes, que é o suficiente, de acordo com Brown, mas nos casos em que não é, está tentando encontrar maneiras de atacar os anticorpos e reverter a imunodeficiência.
Ambos Fauci como Browne acreditam que uma combinação de fatores genéticos e ambientais desempenham um papel, mas ainda não sei o que esses fatores.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário