(CNN) - As autoridades no Oregon estão investigando como um criador de porcos foi devorado por seus próprios animais.
Os restos mortais de Terry Vance Garner, 70, foram encontrados na fazenda de porcos na quarta-feira, de acordo com relatos da mídia local na segunda-feira.
O fazendeiro tinha ido para alimentar os porcos, alguns dos mais de 300 quilos, em torno de 07h30, de acordo com um relatório KMTR , afiliada da CNN.Depois de Garner não foi visto por várias horas, um membro da família foi para vê-lo e encontrou a dentadura na pocilga. Outros vestígios foram encontrados, mas os porcos tinham comido mais do corpo do fazendeiro, de acordo com o relatório.
O departamento do xerife está investigando a morte.
"Por causa das circunstâncias incomuns, Escritório do Xerife está investigando para determinar se poderia haver um crime na morte do Sr. Garner", disse o promotor Coos County, Paul Frasier a CNN KVAL filial .
"Pelo que sabemos foi um acidente horrível, mas é tão maldito estranho que nós temos que considerar todas as possibilidades", disse Frasier citado como dizendo The Register-Guard .
Garner pode ter sofrido um ataque cardíaco e caiu no quintal ou os porcos poderia ter batido e depois comeu-o, disse o jornal Frasier.
O estado dos corpos encontrados tornam difícil determinar a causa da morte, segundo a imprensa. Estes foram enviadas para a Universidade de Oregon e examinado por um antropólogo forense, disse o relatório.
O irmão do fazendeiro, Michael Garner, disse ao The Register-Guard que um dos porcos tinha mordido o agricultor no ano passado, depois que ele pisou em um otário.
"Ele disse que ia matá-lo, mas quando eu perguntei sobre isso mais tarde ele disse que tinha mudado de idéia", disse Garner.
Garner disse ao The Register-Guard que seu irmão era um veterano do Vietnã que sofria de pós-stress traumático traumático. A fazenda foi "salva-vidas" um para ele, ele disse.
"Esses animais eram sua vida", disse Garner The Register-Guard.
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário