segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trabalhadores do call center do Banco do Brasil paralisam atividades




Manifestação aconteceu em frente ao Bradesco, do Aeroclube

Trabalhadores da empresa terceirizada Grenit, presta serviços de Call Center para o Banco do Brasil, paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (15). Os profissionais reivindicam o não pagamento das diferenças salariais retroativas à assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Em nota, o Sindicato Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel), diz que a Grenit prometeu realizar o pagamento, mas nada foi feito até agora.

Em contato com o Bocão News, a assessoria de imprensa responsabiliza também o Banco do Brasil, que poderia suspender o pagamento da empresa até que o acordo fosse realizado.

 “A Grenit se comprometeu a pagar as diferenças salariais dos últimos cinco meses no último dia 10/09 e até agora nada. Procuramos o Banco do Brasil, que é o tomador do serviço e tem conhecimento dessa situação, para tentarmos resolver situação e também não obtivemos êxito. Estaremos mobilizados durante todo o dia de hoje exigindo o que é de direito do trabalhador”, informou Joselito Ferreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel).

O Bocão News tentou contato com a dirigência do Banco, que prometeu retorno. Até o fechamento desta matéria, ninguém procurou pela reportagem

Fonte: Bocão News

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